sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Boas Férias!

Hoje pela manhã foi o último dia de aula. Aos meus amados alunos deixo um abraço carinhoso e um pedido de muito obrigado. Obrigado pelo carinho, pelo respeito, pelas dificuldades, pelas palavras em momentos difíceis quando meu pai estava internado, palavras de conforto nas horas em que me encontrava triste...obrigado por me ensinarem muita coisa; sim, pois mesmo sendo professor de cada um de vocês, aprendi muita coisa com cada carinha, cada rostinho, cada sorriso, cada momento de atenção, cada momento de descontração ou cada momento de rebeldia. Desejo revê-los como meus alunos ou como amigos...mas acima de tudo que tenham saúde e sucesso ao longo de suas vidas. Aproveito para desejar um Natal Iluminado e um Ano Novo repleto de coisas boas. Bjs no coração de cada um de vocês.
Sid

Nenhum comentário:

Postar um comentário