sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SERÁ QUE OS ALUNOS ESTÃO “ATENTOS” AS DICAS ? / ENCERRADO


2011 está ai. Ano novo, amigos novos, turma nova, sonhos e expectativas agora passam a ser vividas. Durante o primeiro contato, conversei com os alunos sobre a importância dos alunos estarem atentos e ligados nas dicas, sugestões e nos blogs de todos os professores, participando de forma ativa em tudo que se refere aos estudos. Que assim como os anos anteriores, o famoso Vale Sid estará valendo, fazendo com que os alunos ficassem ligados nas aulas e ligados no blog: profesidney.blogspot.com. Que no blog, seriam dados dicas, sugestões e que os alunos deveriam estar visitando esse espaço. Como uma forma de averiguar a visita dos alunos, vai aqui um pequeno aperitivo.
Faça um pequeno comentário, sobre  as abordagens (comentários) sobre os conteúdos que o professor Sidney fez nas aulas de História na sua turma e ganhe um Vale Sid de 0,25 na média de História.
Observação: lembre que você deve usar o espaço dos comentários para fazer sua participação e que você deve deixar junto com seu comentário nome e turma. (válido do dia 24/02/2011 até o dia 28/02/2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário