domingo, 30 de janeiro de 2011

Opinião de adolescente

Fazendo minhas leituras e pesquisas, encontrei um blog muito bacana de uma adolescente muito simpática e inteligente. Acabei entrando em contato e ela me permitiu compartilhar suas idéias. Aqueles que quiserem acompanhar vai o endereço: http://blogpinkrafa.blogspot.com

Vale a pena acompanhar as dicas dessa esperta garota.

Dicas para o inicio das aulas!!!!

Olá a todos!!!Hoje neste post,eu vou trazendo uma matéria que poderá ajudar muitos de vocês!!!

Trago hoje comigo uma matéria volta as aulas cool,dicas para quem mudou de colégio e pra quem não mudou!!!!!

Pra você,que mudou de colégio:

*Eu mudei de colégio,então,estou tendo uma boa noção de como é e posso sim dar dicas ótimas para vocês.Quando entramos no colégio,da um frio na barriga,bochechas vermelhas,pernas tremendo e pele gelada....Sei bem como é,quando entramos,achamos que ninguém vai ser seu amigo,ou que a aula éhorrivel,mas,como passei por isso,posso dizer o que fazer para isso não acontecer com vocês.Nas dicas abaixo estarão todo o ritual que devem fazer antes das aulas:

*Durante a tarde de uma estudada para se acostumar com o clima estudo.

*antes de dormir,tome chá de marcela e relaxe...não deite muito tarde,da sono no dia seguinte,e você tem que estar bem preparada.

* Agora,passamos para a 2 etapa:a hora chegou,o que fazer na ora h e o que não fazer:

*A primeira coisa que você faz é observar os alunos,depois,veja os que mais você simpatizou e comprimente-os.Quando o sinal tocar,não se isole,vá para a fila e aja como se você já estivesse durante anos naquela escola.

*Durante a aula,não converse,pois pode causar má impressão aos professores.

*No recreio,procure aqueles que você comprimentou e converse,conte de onde você venho,músicas favoritas...puxe assunto e tente conhecer os colegas.

Faça tudo o que diz nas dicas,e,no segundo dia,todos vam ser seus amigos e você não será excluída.Se você sofrer bulling,entre em contato com seu diretor(a) e convoque IMEDIATAMENTE seus pais para uma conversa com o agressor debulling.E se estiver com alguma duvido do que fazer,é só perguntar com umcomentário ou ir no mural de recados que eu respondo.(o mural fica em baixo da tela).

Estou iniciando uma campanha aqui no blog chamada bulling não,e se você sofre disso,faça o que eu disse e se quiser,mande um recado com sua historia debulling que eu vou publicar aqui no blog.

POR FAVOR,NÃO COMETAM BULLING,ISSO CHATEIA AS PESSOAS MORALMENTE E ORALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário